Para os homens existe a próteses capilar em sp na Parque Brasília, é confeccionada sob medida, é ideal para os que estão sofrendo com calvície, que causa desconfortos e também pode ser usada para quem tem cabelo ralo, por exemplo.
Para as mulheres qual é a prótese mais recomendada?
Para as mulheres é ideal a prótese capilar feita de cabelo natural, em que é usado cabelo humano. O que garante aparência mais natural, fazendo com que a mulher sinta-se bem e com fios lindos.
Se você busca próteses capilar em sp na Parque Brasília, Saiba que a Vilson Hair oferece a solução que você precisa no segmento de próteses capilares, por exemplo, próteses de cabelo, perucas, manutenção de próteses, entre outros serviços. Fique com o seu cabelo do jeito que almeja contando com nossos tratamentos inovadores, estamos a disposição.