Para os homens existe a próteses capilar para alopecia na Vila Leopoldina, é confeccionada sob medida, é ideal para os que estão sofrendo com calvície, que causa desconfortos e também pode ser usada para quem tem cabelo ralo, por exemplo.
Para as mulheres qual é a prótese mais recomendada?
Para as mulheres é ideal a prótese capilar feita de cabelo natural, em que é usado cabelo humano. O que garante aparência mais natural, fazendo com que a mulher sinta-se bem e com fios lindos.
Caso esteja em busca de próteses capilar para alopecia na Vila Leopoldina, Encontre a solução que você precisa contando com os serviços da Vilson Hair, são opções diversas disponibilizadas, como perucas, manutenção de próteses e próteses de cabelo. Contamos com um time de profissionais de altíssimo nível, aptos para atender os mais variados tipos de necessidades.